segunda-feira, 12 de março de 2012

segunda-feira, 5 de março de 2012

AS TRÊS "MARIAS" EHEHEHE

Eu (ao centro) e duas amigas espectaculares, vizinhas de feira. O ambiente é maravilhoso, sinceramente uma das razões para eu lá estar. Beijinhos Patricia e Maria

CAIXA " A TEMPO E HORAS"



OS MIRTILOS VOLTARAM...

Para completar este conjunto




PARA AS AMENDOAS E CHOCOLATES

disponível o das galinhas

ESTÁ A CHEIRAR A PÁSCOA



FLORES PARA TI...

CAIXA PARA BATONS "ELEGANCE"

CADERNO ROSA VS BRANCO



Este foi um presente para uma menina muito querida... a Joana



Já fiz uma muito parecida, mas não igual :)


BASE PARA COPOS PRETO E BRANCO

POTE PARA COTONETES "HARMONIA EM TONS DE AZUL"






LIVRO DE RECEITAS "PARIS"



CASTIÇAL VIOLETA



Parece azul mas é violeta, a máquina traíu-me ehehehe

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

COMODAS

Estas foram pintadas pela minha filhota, estão giras não estão?Ela adora craquelado tal como eu, eu gosto delas mas sou suspeita ehehehe

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CAIXA PARA OS FÃS DE RELÓGIOS






Olá! Depois de estar uns dias sem postar trabalhos novos, aqui vão algumas novidades.



Beijos



HORA DA PAPINHA!!!!







DORME...DORME MEU BEBÉ






Disponível


posso personalizar com o nome da criança

UM CESTO DE COZINHEIROS








FAZ UM CONJUNTO BONITO COM O LIVRO DAS RECEITAS



AS MELHORES RECEITAS

OVO DA PASCOA CAMPESTRE


CAIXINHAS PARA MIMINHOS

vermelha disponível

CONJUNTO ROMANTISMO EM PARIS

SUPORTE COLARES A PRETO E BRANCO


Disponível

CASTICAL EM CHACOTA CRAQUELADO




quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

FEIRA DE ARTESANATO - 04/02/2012




V FEIRA DE ARTESANATO E ARTE POPULAR


ORGANIZAÇÃO: JUNTA DE FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO E PAPELARIA DA MADALENA


DIA 04/02/2012


DAS 10H ÁS 19H


JUNTO AO CINE TEATRO

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

UMA AVENTURA....NA FEIRA
























Olá amigos e amigas, para todos vós um bom ano 2012. Hoje trago-vos novidades das minhas peripécias pela Feira de Artesanato e Arte Popular. Foi uma feira super animada, apesar de estar com poucas espectativas, uma vez que é Janeiro, até nem foi má. Para completar esta minha feira animada fui entrevistada pela Antena 1, por uma simpática jornalista, que desde logo pôs-me à vontade, e até fotografou a minha banca. Aqui vão algumas fotos