quinta-feira, 3 de maio de 2012

PARA OS BISCOITOS, BOLACHAS ....



AOS POUCOS VOU ADQUIRINDO MAIS MOLDES, MAIS IDEIAS E MELHORANDO A TECNICA

sexta-feira, 27 de abril de 2012

quinta-feira, 26 de abril de 2012

quinta-feira, 19 de abril de 2012

MAIS UM VICIO ???? E DOS BONS :))))














Este fiz sozinha, as rosas fi-las sem molde, adoro este trabalho. A ideia é juntar estas novidades também às caixas, molduras, agora vou melhorando a técnica


Gosto dele

E vocês?

segunda-feira, 16 de abril de 2012

1ª EXPERIÊNCIA COM BISCUIT

Fui a um Workshop sobre biscuit no sábado para aprender a decorar potes e não só, gostei da experiência, levei a filhota que tambem gostou. O pote dela é o da esquerda e o meu o da direita. Para 1ª experiência não está muito mal, as cores foram as possíveis :)

segunda-feira, 12 de março de 2012

segunda-feira, 5 de março de 2012

AS TRÊS "MARIAS" EHEHEHE

Eu (ao centro) e duas amigas espectaculares, vizinhas de feira. O ambiente é maravilhoso, sinceramente uma das razões para eu lá estar. Beijinhos Patricia e Maria

CAIXA " A TEMPO E HORAS"



OS MIRTILOS VOLTARAM...

Para completar este conjunto




PARA AS AMENDOAS E CHOCOLATES

disponível o das galinhas