terça-feira, 14 de junho de 2011

GUARDANAPOS DA KITTY










(adquiri-os na loja"Fios de Alfazema")

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ROSAS PERFUMADAS


Este papel é da loja "Fios de Alfazema" da Maria, é lindo não é?

SABONETE FLORAL



HUMMM...DOCES E BOLACHAS

SAPATINHOS DE BÉBÉ






Maria as suas caixinhas têm sido um sucesso por aqui, obrigada


domingo, 5 de junho de 2011

segunda-feira, 30 de maio de 2011

terça-feira, 17 de maio de 2011

RELÓGIO PRIMAVERIL

Muito simples, muito fácil de fazer... no entanto muito bonito
(todo o material é da loja "Fios de Alfazema" da Maria)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

BOAS PÁSCOAS



BOAS PÁSCOAS PARA TODOS OS QUE ME VISITAM, PARA OS MEUS SEGUIDORES, PARA OS QUE COMENTAM O MEU BLOG, ENFIM PARA TODOS.

QUE SEJA UMA PÁSCOA DOCE, CHEIA DE PAZ, AMOR E MUITA SAÚDE

terça-feira, 19 de abril de 2011

CAIXA PAIXÃO COM PENAS

( Caixa da loja "Fios de Alfazema)

CAIXA SONHO DE BÉBÉ




(esta e as seguinte caixas foram também adquiridas na loja "Fios de Alfazema" da Maria- por quem tenho muita consideração)

CAIXA DAS PRINCESAS



CAIXA DAS CHUCHINHAS




OS ÚLTIMOS OVOS.....UFA



CAIXINHA PARA AMENDOAS

OFERECIA-A CHEIA DE AMENDOAS E OVINHOS DE CHOCOLATE

segunda-feira, 18 de abril de 2011

quarta-feira, 13 de abril de 2011

quarta-feira, 6 de abril de 2011

segunda-feira, 4 de abril de 2011

quarta-feira, 30 de março de 2011

1ª EXPERIENCIA TECNICA DO CHARÃO

PARABÉNS FILHA PELOS TEUS 15 ANOS, ESTAREI AQUI SEMPRE QUE PRECISARES, SEMPRE.... AMO-TE FILHA

(Esta foi a minha 1ª experiencia na técnica do charão, não está perfeita mas não correu assim tão mal, obrigada Maria - Fios de Alfazema- pela ideia e pelas indicações)



terça-feira, 29 de março de 2011