quinta-feira, 19 de abril de 2012

MAIS UM VICIO ???? E DOS BONS :))))














Este fiz sozinha, as rosas fi-las sem molde, adoro este trabalho. A ideia é juntar estas novidades também às caixas, molduras, agora vou melhorando a técnica


Gosto dele

E vocês?

segunda-feira, 16 de abril de 2012

1ª EXPERIÊNCIA COM BISCUIT

Fui a um Workshop sobre biscuit no sábado para aprender a decorar potes e não só, gostei da experiência, levei a filhota que tambem gostou. O pote dela é o da esquerda e o meu o da direita. Para 1ª experiência não está muito mal, as cores foram as possíveis :)

segunda-feira, 12 de março de 2012

segunda-feira, 5 de março de 2012

AS TRÊS "MARIAS" EHEHEHE

Eu (ao centro) e duas amigas espectaculares, vizinhas de feira. O ambiente é maravilhoso, sinceramente uma das razões para eu lá estar. Beijinhos Patricia e Maria

CAIXA " A TEMPO E HORAS"



OS MIRTILOS VOLTARAM...

Para completar este conjunto




PARA AS AMENDOAS E CHOCOLATES

disponível o das galinhas

ESTÁ A CHEIRAR A PÁSCOA



FLORES PARA TI...

CAIXA PARA BATONS "ELEGANCE"

CADERNO ROSA VS BRANCO



Este foi um presente para uma menina muito querida... a Joana



Já fiz uma muito parecida, mas não igual :)


BASE PARA COPOS PRETO E BRANCO

POTE PARA COTONETES "HARMONIA EM TONS DE AZUL"






LIVRO DE RECEITAS "PARIS"



CASTIÇAL VIOLETA



Parece azul mas é violeta, a máquina traíu-me ehehehe

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

COMODAS

Estas foram pintadas pela minha filhota, estão giras não estão?Ela adora craquelado tal como eu, eu gosto delas mas sou suspeita ehehehe