segunda-feira, 14 de março de 2011

A FADA DAS BORBOLETAS


Ficou mimosa esta fada, aproveito para fazer um pouco de publicidade à loja onde adquiro estas caixas que na minha opinião ajudam a que os trabalhos fiquem ainda mais bonitos, "Fios de Alfazema", tive sorte em encontra-la online, pois tem sido um contribuo muito grande para dar largas à minha imaginação.

sexta-feira, 11 de março de 2011

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010




PARA TODOS UM SANTO NATAL E UM ANO DE 2011 CHEIO DE SAUDE, PAZ E ALEGRIA

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PAPEIS PARA DECOUPAGE







SÃO LINDOS ESTES PAPEIS, ADQUIRI-OS ATRAVÉS DO BLOG "FIOS DE ALFAZEMA"
JÁ TENHO IDEIAS PARA ELES

BOLAS DE NATAL CRAQUELADAS



ESTAS SÃO AS BOLAS QUE DECOREI PARA A MINHA ÁRVORE DE NATAL DE 2010, ADOREI FAZER ESTE TRABALHO

CAIXINHA VERDE PARA BOMBONS




CAIXA ANGELICAL