segunda-feira, 31 de outubro de 2011

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

2012 ORGANIZADO



Esta é da minha princesa, para não se esquecer de nada em 2012

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

UMA PEQUENA MENSAGEM

Estou com algumas dificuldades em comentar alguns blogs(deve ser problema do google), quero que saibam que as sigo sempre com muita atenção.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ARTIGOS QUE FORAM À FEIRA



















 














Costura - disponível



O post anterior tem fotos da feira

O MEU REFUGIO...DA CHUVA

A BANCA


EU E O MEU FILHOTE...

E A FILHOTA



Olá!




Venho vos contar da minha 1ª feira de artesanato, não começou muito bem pois São Pedro decidiu nos fazer uma surpresa, muita chuva e eu, como principiante não estava preparada, mas com o apoio de todos, a quem agradeço do fundo do coração, conseguiram me arranjar um cantinho protegido da chuva. Esta foi a parte menos boa, depois começou a correr melhor, fiz umas vendas( o que é bom para a 1ª vez), recebi muitos elogios e estou animada para a próxima, uma vez que esta feira irá realizar-se no 1ª sábado de cada mês. Foi uma prova de fogo, que superei, para as póximas será melhor. Obrigada a todos vocês que de alguma forma me apoiaram.


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FEIRA DE ARTESANATO


VOU ESTAR LÁ, SERÁ A MINHA 1ª FEIRA, ESPERO QUE CORRA BEM

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

HORA DO CHÁ









ESTA CAIXA TEM UM MODELO ESPECTACULAR, A GAVETA PARA ALÉM DE ÚTIL, TORNA A CAIXA MAIS BONITA, FOI ADQUIRIDA NA LOJA DA MARIA "FIOS DE ALFAZEMA"




A DONA DELA GOSTOU, APROVEITO PARA LHE AGRADECER OS ELOGIOS E A FORÇA, QUE ME AJUDAM A FAZER CADA VEZ MAIS E MELHOR.




BJS


MAIS UMA RECICLAGEM



CADERNO FORRADO - 1ª EXPERIÊNCIA




Olá! Esta foi a minha 1ª esperiência em forrar cadernos, não está perfeito, mas acho que para 1º está aceitável, tive algumas duvidas principalmente na lombada do caderno, mas acho que o próximo ficará melhor. Gostei na mesma.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

JARRAS EM CHACOTA




ESTAS FORAM FEITAS COM AMOR E CARINHO PARA "OFERECER" À MINHA MÃE DO CÉU, BEM O MERECE





sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CAIXA PASSA FITA "MORANGUITA"










Mais uma caixa maravilhosa do Artdar, espero que o Armando goste do meu trabalho.





E este papel espectacular adquiri-o na "Fios de Alfazema" da nossa querida Maria


CARTONAGEM UM VICIO??? EHEHEH




E esta...que acham. Gosto muito dela, mas sou suspeita eheheh.



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

POTE PARA COTONETES MUITOOOO FLORAL

Este pote para cotonetes adquirio-o no Blog Artdar, espero ter conseguido dar o devido valor à peça, pois é feita com muita perfeição pelas mãos do Armando

terça-feira, 16 de agosto de 2011

O MEU JARDIM LILÁS











Aqui está, a caixa que fiz sozinha e então que acham? eu gostei e acho que está bonita. E a flor....fi-la sozinha experimentei e acho que tambem resultou. A Maria foi (e é) uma óptima professora.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CARTONAGEM - 1ª EXPERIENCIA





AINDA NÃO TINHA FALADO DESTA NOVA EXPERIÊNCIA, QUE AMEI, QUANDO ESTIVE COM A MARIA APREENDI A FORRAR A CAIXA COM TECIDO, CARTONAGEM É ASSIM ? A MARIA PRONTIFICOU-SE LOGO A ME ENSINAR, NAÕ ME CANSO DE DIZER OBRIGADA, POIS A MARIA É UMA JÓIA DE PESSOA (não só por me ter ensinado a fazer cartonagem), MAS POR TUDO.


EU E A MINHA FILHOTA JÁ NOS METEMOS A FAZER SOZINHAS E ACHO QUE CONSEGUIMOS, SÓ LHES FALTA UNS PROMENORES E DEPOIS VOU MOSTRA-LAS.




quinta-feira, 4 de agosto de 2011

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O BLOG DA FILHOTA

Olá. A minha filha anda apaixonada por fotografia, em tudo ela vê algo bonito e realmente tenho que admitir que ela leva jeito, ela criou um blog para expor o mundo através dos olhos dela, visitem e comentem.






Beijos

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

sexta-feira, 29 de julho de 2011