quarta-feira, 21 de setembro de 2011
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
CADERNO FORRADO - 1ª EXPERIÊNCIA
terça-feira, 30 de agosto de 2011
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
CAIXA PASSA FITA "MORANGUITA"
Mais uma caixa maravilhosa do Artdar, espero que o Armando goste do meu trabalho.
E este papel espectacular adquiri-o na "Fios de Alfazema" da nossa querida Maria
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
POTE PARA COTONETES MUITOOOO FLORAL
Etiquetas:
POTE P/COTONETES,
SABONETES
terça-feira, 16 de agosto de 2011
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
CARTONAGEM - 1ª EXPERIENCIA
AINDA NÃO TINHA FALADO DESTA NOVA EXPERIÊNCIA, QUE AMEI, QUANDO ESTIVE COM A MARIA APREENDI A FORRAR A CAIXA COM TECIDO, CARTONAGEM É ASSIM ? A MARIA PRONTIFICOU-SE LOGO A ME ENSINAR, NAÕ ME CANSO DE DIZER OBRIGADA, POIS A MARIA É UMA JÓIA DE PESSOA (não só por me ter ensinado a fazer cartonagem), MAS POR TUDO.
EU E A MINHA FILHOTA JÁ NOS METEMOS A FAZER SOZINHAS E ACHO QUE CONSEGUIMOS, SÓ LHES FALTA UNS PROMENORES E DEPOIS VOU MOSTRA-LAS.
Etiquetas:
CAIXA TECIDO,
CARTONAGEM
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
O BLOG DA FILHOTA
Olá. A minha filha anda apaixonada por fotografia, em tudo ela vê algo bonito e realmente tenho que admitir que ela leva jeito, ela criou um blog para expor o mundo através dos olhos dela, visitem e comentem.
Beijos
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
sexta-feira, 29 de julho de 2011
CAIXA "UM JARDIM DE ROSAS"
VOLTEI....!!!! Acabaram-se as férias, mas estou feliz porque foram boas, relaxantes e divertidas . E nas férias até tive tempo (porque às vezes falta) para o que tanto gosto de fazer, e aqui apresento algumas novidades.
(tenho uma foto para postar)
quinta-feira, 30 de junho de 2011
HOJE APETECE-ME DIZER ...OBRIGADA
segunda-feira, 27 de junho de 2011
quarta-feira, 22 de junho de 2011
terça-feira, 14 de junho de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)
























