sexta-feira, 29 de julho de 2011

...AO SOM DE UM VIOLINO




CAIXA " PÉROLAS EM FLOR"

Aqui podemos ver que a caixa tem um "pompom" azul, quando tirei as fotos abaixo ainda não o tinha colocado






CAIXA " NO MUNDO DAS ESTRELAS"





CAIXA "UM JARDIM DE ROSAS"

VOLTEI....!!!! Acabaram-se as férias, mas estou feliz porque foram boas, relaxantes e divertidas . E nas férias até tive tempo (porque às vezes falta) para o que tanto gosto de fazer, e aqui apresento algumas novidades.





Ahhh! não posso deixar de mencionar que finalmente conheci pessoalmente a Maria da "Fios de Alfazema", é uma pessoa magnífica, amiga, sempre disponivel a nos ajudar....obrigada por tudo Maria.



(tenho uma foto para postar)

quinta-feira, 30 de junho de 2011

VOU DE FÉRIAS !!!!! :)))))

Vou de férias, ufa...finalmente, mas andarei por aqui, não com tanta frequência mas aproveitarei todos os momentos livres (espero ter muitos ehehehe) para vos visitar.


Jinhos

HOJE APETECE-ME DIZER ...OBRIGADA


OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO AOS QUE ME SEGUEM, ÀS PALAVRAS DE CARINHO QUE DEIXAM NO MEU BLOG, QUE ME INCENTIVAM A CONTINUAR.

OBRIGADA!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

quarta-feira, 22 de junho de 2011

FINALMENTE...CHEGOU O VERÃO

DESEJO-VOS UM ÓPTIMO VERÃO, CHEIO DE CALOR, RECHEADO DE UMAS FÉRIAS MARAVILHOSAS, E COM MUITA ARTE.

terça-feira, 14 de junho de 2011

LINDOS...




(Ficam bem em caixas de chá também, caixas de bombons, caixas de guardanapos e muitas outras coisas, por exemplo o do pavão usei-o num castiçal).

E MAIS PARA CAIXAS DE CHÁ OU NÃO













(carregar na imagem para ver melhor)


(ficam caixas de chá muito bonitas, mas pode-se fazer com outros motivos: como os do mar que estão em baixo, ou mesmo com flores depende do gosto de cada um)

O VERÃO ESTÁ A CHEGAR




GUARDANAPOS DA KITTY










(adquiri-os na loja"Fios de Alfazema")

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ROSAS PERFUMADAS


Este papel é da loja "Fios de Alfazema" da Maria, é lindo não é?

SABONETE FLORAL



HUMMM...DOCES E BOLACHAS

SAPATINHOS DE BÉBÉ






Maria as suas caixinhas têm sido um sucesso por aqui, obrigada


domingo, 5 de junho de 2011

segunda-feira, 30 de maio de 2011

terça-feira, 17 de maio de 2011

RELÓGIO PRIMAVERIL

Muito simples, muito fácil de fazer... no entanto muito bonito
(todo o material é da loja "Fios de Alfazema" da Maria)

sexta-feira, 29 de abril de 2011