segunda-feira, 3 de maio de 2010

1ª EXPERIENCIA COM CRAQUELADO



ESTA FOI A 1ª EXPERIÊNCIA COM CRAQUELADO, AINDA NÃO ESTÁ 100% BEM FEITO, É TUDO UMA QUESTÃO DE PRÁTICA, MESMO ASSIM GOSTO MUITO DELA


quarta-feira, 28 de abril de 2010

QUE VERDINHA QUE ELA É....





Coloquei a palavra "MÃE" em tons de amarelo na parte inferior de caixa, acho que ficou bem...


terça-feira, 27 de abril de 2010

segunda-feira, 19 de abril de 2010

sexta-feira, 16 de abril de 2010

quinta-feira, 15 de abril de 2010

segunda-feira, 1 de março de 2010

FORÇA MADEIRA, MINHA ILHA DO CORAÇÃO

AOS QUE PARTIRAM DESCANSEM EM PAZ

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010